Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 7 de março de 2010

Força para o bem

Espírito Santo, peço que faça de mim uma força pelo Bem.

Remova de minha consciência todos os pensamentos que aqui me prendem.

Todo objetivo eu entrego a Você.
Todos os compromissos eu entrego a Você.

Tudo que possuo e tudo que sou, eu entrego a Você.

Quero conhecer a alegria da entrega total.

Que eu não escolha ser tentado a pensar em insignificâncias, a lhes dar importância e por isso sofrer.

Escolho seu espírito para me elevar acima da dor e da confusão desse mundo.

Peço, ajude-me a escolher nova juventude e um espírito livre e feliz, já dados por Você.
Mostre-me a alegria do perdão total.

Quem quer que eu não perdoe, Espírito Santo, peço, mostre-me como conseguir, pois desejo livrar-me das culpas desse mundo.

Espírito Santo,

Peço, ajude-me a escolher a felicidade.
Amém!

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!