Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 7 de março de 2010

Eu sou sustentada pelo Amor de Deus:
Ao escutar a voz de Deus sou sustentada pelo Seu Amor.
Ao abrir os meus olhos, o Seu Amor ilumina o mundo para que eu O veja.
Ao perdoar, o Amor de Deus me lembra que o Seu Filho é sem pecado.
E ao olhar para o mundo com a Visão que Ele me deu, lembro-me de que sou Sua Filha.

Perante isto penso que todas as bênçãos que pedí já me foram concedidas, porque qual é o Pai que não quer o melhor para o Seu Filho?

Mas como Filhos, por vezes, esquecemo-nos de abrir o coração para receber o que pedimos.

Peço perdão, e ofereço o meu perdão!!

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!