Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sábado, 6 de março de 2010

Autor


José Trigueirinho Netto caminha com equilíbrio numa linha tênue entre os mundos internos e o externo. É autor de 77 livros, com cerca de dois milhões de exemplares publicados originalmente em português, pela Editora Pensamento, e em espanhol, pela Editorial Kier. Parte dessa obra escrita começa a ser lançada em inglês, pela Irdin Editora; em francês, pela Éditions Vesica Piscis (Espanha) e em alemão, pela Lichtwelle-Verlag.

Além dos livros, Trigueirinho compartilha sua mensagem em palestras semanais que vêm sendo gravadas ao vivo, organizadas em séries e publicadas pela Irdin. Procura estimular leitores e ouvintes a descobrirem o próprio eu profundo e a vida maior em que estão imersos, realidades das quais todos podemos estar cientes.

Essa obra é um dos veículos da nova fase do ensinamento que as Hierarquias Espirituais, formadas por seres de alta evolução, vêm transmitindo à humanidade. Entre os principais temas tratados, estão a grande transformação por que passam o ser humano terrestre e este planeta, bem como o significado e o propósito de tal mudança.

Carol Parrish-Harra havia comentado que "esse trabalho incrível, que começou com um toque do espírito, toque oculto da maioria das pessoas, preencheu a vida de Trigueirinho com poderosas revelações. A ele foram proporcionados muitos insights nunca antes revelados sobre as atividades do cosmos e sobre a parte que nelas cabe à humanidade. Se acreditávamos ser o centro do trabalho criativo de Deus, agora devemos enfrentar a realidade de que somos apenas um entre os muitos seres e reinos, pois descobrimos que em todas as dimensões há inúmeras formas de vida".

A história de Trigueirinho inclui a experiência que é chamada de "transmutação" ou troca de alma, experiência acenada também nas obras de H. P. Blavatsky, Rudolf Steiner e Alice A. Bailey. Por meio da transmutação, o Ser Interno de uma pessoa pode deixar seu corpo para que outro Ser Interno venha assumi-lo. Mas a história de Trigueirinho difere das da maioria das trocas de alma conhecidas, uma vez que ele, depois de já ser um instrutor espiritual, contatou um membro encarnado da Hierarquia que o convidou a servir do modo como agora faz. Acompanhou Trigueirinho até o Vale de ERKS, na Argentina, onde permaneceram enquanto ocorriam as mudanças necessárias. Nível após nível a natureza de Trigueirinho foi purificada e realinhada energeticamente para que a nova consciência que estava transmutando em seus corpos pudesse levar adiante não só trabalhos públicos, através de palestras e encontros, mas também a manifestação de novos livros, bem diferentes dos que Trigueirinho havia escrito até então.

Desde 1987, ano da fundação do centro espiritual no qual trabalha em regime de tempo integral, Trigueirinho caminha sobre uma linha tênue entre as realidades internas e as externas, e sua mente registra interações com o invisível, com seres que vivem na harmonia dos planos internos; e ele procura transmitir essa vivência em palestras que hoje se concentram em Figueira, centro espiritual no interior do estado de Minas Gerais, Brasil.

Como um ser que se antecipa à sua época, abre aos que aspiram a uma vida mais ampla estimulantes possibilidades. Esse material informativo, que não pertence a nenhuma religião ou seita, nem a denominação alguma, demonstra profundo respeito pela busca alheia e pelas inúmeras formas de expressar a verdade. Por isso, Trigueirinho não participa de polêmicas e não estimula animosidade entre grupos; propõe um caminho maior e aperfeiçoado rumo à harmonia e à cooperação.

O caráter de sua obra é transparente, assim como o seu propósito. Traz o selo de toda verdadeira revelação e por isso ecoa nos seres internamente despertos.

Anne Givaudan (França), o Dr. Christian Tal Schaller (Suíça), o Prof. Alan Berkowitz (USA) e a própria Carol Parrish-Harra (USA) referem-se à obra de Trigueirinho como uma continuidade do ensinamento antigo, porém acrescentando-lhe informações novas e adequadas para os tempos atuais, necessidade que havia sido prevista por Alice A. Bailley.

Sua obra esclarece as razões da atual crise que assola a humanidade e anuncia um ciclo mais luminoso sobre a Terra. Ensina-nos a sair do amargor de uma iminente catástrofe natural ao contatarmos níveis de consciência mais sutis e assumirmos nosso verdadeiro papel na evolução planetária. Aborda também aspectos sutis da cura, visão ampliada da astrologia, da numerologia e da simbologia das cores e das figuras geométricas, entre outros temas. Revela a existência dos Centros Planetários: Lis-Fátima, Mirna Jad, Aurora, Erks, Iberah, Anu Tea e Miz Tli Tlan que trazem à humanidade os aspectos da nova vida sobre a Terra e a impulsionam a viver uma vida de paz e harmonia com a Vontade maior do Universo.

Dentre os fatores que viabilizarão o advento de uma nova etapa no planeta, Trigueirinho destaca o fato de um novo código genético, suprafísico, estar se desenvolvendo na consciência de uma parcela da espécie humana.


Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!