![EVOLUÇÃO DA ALMA - Minha filosofia de vida!](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlzcHhzydSl_nPHLVre6JhuXbhOHTh5BTIDY2zQS0JuIJIjAZn4IzSR5gw9NBj2yWrl7FhuTqMa4ruXzf-cgPlT7pxNXZut2yQyJvROEnOIMnI4y6n-xsSfBEDMvPylxnuK5C1IKFFeGc1/s1600/evolu%25C3%25A7%25C3%25A3o+da+alma2.jpg)
Propósito do Blog: Levar além de conhecimento: Luz, paz, conforto, discernimento e evolução em cada ser. Como terapeuta também desejo com o blog, alterar a faixa vibratória de quem aqui adentrar positivando-os e iluminando-os! (E, muito me alegra pelo retorno que estou tendo, onde meu propósito maior está sendo cumprido!!) Aproveitem essa energia positiva, próspera e produtiva, recebam esses raios de cura! Vibrem bem, vibrem luz!! Vibrem amor e sejam o amor!! Vos amo! (((Rose_Luar)))
sábado, 7 de julho de 2012
Assuma suas decisões
Não corra o risco de se lamentar por escolhas que você fez para agradar alguém ou porque se sentiu segura com o conselho de alguém mais experiente e sensato, escute sim a "voz da razão", eventualmente até faz bem, mas seja mais obediente aos seus sentimentos. Porque estes sim te levam a um caminho mais íntegro, mais honesto. Ainda sim poderá existir algum arrependimento, lamentações, mas pelo menos você não poderá transferir para o outro o "peso da decisão errada". Que só pode ser de fato "errada" se você abdicou de fazê-la.
Chamar para si a decisão das suas escolhas não é só maduro é também uma generosidade imensa consigo e com o outro. Poucas vezes fui contra ao que eu queria e segui o que eu "deveria" (ou que pelo menos a cabeça ou o outro achava) e se não em todas, pelo menos na maioria das vezes eu tive que parar, voltar atrás e recomeçar. Decepção para mim e para quem eu alimentei a expectativa de "ser outra".
As melhores coisas da vida são aquelas que ninguém pode fazer por nós, terceirizar decisões é covarde, é desperdiçar o que a gente tem de melhor. Vez ou outra nós nos perdemos, tentando achar quem a gente é e por isso "repassa" certos "trabalhos" da vida...mas se tem um caminho para nos encontrarmos (a nos mesmos) ele está nas decisões que tomamos ao longo da vida e se, por um acaso, a gente se absteve é possível que nós não possamos nos reconhecer...e nada é mais duro do que isto: faltar-se a si mesmo. A solidão do outro é remediável, mas a sua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário