![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrkcZjL-dZayOeJSHEbVgSGEy2E7e0ARW-w7JIc-RG1e0kSgUDUogpBTRO7kWiD9bIgCk9zWCS27I4StUtOgL8vpTbhN3myOAbRB0_lXBSMBqtA3HA3nEDL-eIY5oEoBSgMSAE_XZe-3Ld/s200/2d9cr5h.jpg)
O Ciclo de nossas vidas
Todos os seres humanos possuem problemas, isto é indiscutível, mesmo os mais iluminados, a questão é como enfrentamos os problemas, e como achamos as soluções para resolve-lo. Quando refletimos sobre determinado problema, nem sempre encontramos uma solução imediata, porque talvez as soluções não sejam tão imediatas como gostariamos que fossem.
Se compreendermos o que é um ciclo, todos os nossos problemas seriam resolvidos de uma forma mais tranquila. Os ciclos tem início, meio e fim, nem sempre conhecemos o início, mas podemos facilmente identificar o seu meio, e o fim, depende apenas de nós para determina-lo.
O ser humano nasce, cresce e morre, este é o maior ciclo de nossas vidas aqui nesta dimensão da vida, dentro dele, outros coexistem, como conhecer uma pessoa, namorar, noivar, casar, ter filhos, etc. Dentro deste ciclo existem outros pequenos ciclos, como por exemplo, o namoro, ele tem início, meio e fim, e no seu fim começa um novo, e assim são os ciclos de nossas vidas.
Estes ciclos sejam positivos ou negativos, são os ciclos de aprendizado do ser humano, onde temos as oportunidades de evolução espiritual. A evolução espiritual acontece de qualquer forma, seja ela positiva (em direção a Luz) ou negativa (em direção as trevas), mas esta sempre acontecendo, mesmo quando estamos paralisados ou sendo esgotados, tudo isso faz parte da evolução espiritual do ser humano.
Se olharmos a definição de ciclo, veremos que ele é definido da seguinte maneira:
1. acontecimentos que se repetem com ordem
2. cada um dos períodos em que se divide o ensino
3. Transformação de um sistema que volta ao seu estado inicial
Este último define muito bem o que estamos fazendo aqui encarnados neste planeta, nos transformando, para um dia retornarmos ao estado inicial da vida, que é Olorum. D´ele surgimos como uma sentelha divina, e para Ele regressaremos, e esse é o nosso maior ciclo.
Vamos viver cada ciclo de nossas vidas, para aprender a ser melhor, em primeiro lugar para conosco, para nossos familiares, para nossos amigos e inimigos, em todos os sentidos da vida, vamos evoluir, vamos deixar de ser egoístas, vamos nos amar, vamos sorrir mais, vamos amar a Deus!
Os CICLOS, como eu disse, tem início, meio e fim, lembre-se! Desesperar-se nunca! Nós somos Templos Divinos e Vivos, onde mora nosso Amado Criador, nosso Divino Pai Olorum!
Nenhum comentário:
Postar um comentário